ABR dará continuidade à Campanha Respire pelo Nariz e Viva Melhor

A nova diretoria vislumbra novo foco para nossa Campanha.

A Academia Brasileira de Rinologia dá sequência a mais um ano da Campanha Respire pelo Nariz e Viva Melhor. O novo tema proposto pelo nosso novo presidente, Dr. Nilvano de Andrade, e sua comissão é a obstrução nasal e a evolução do ser humano, como se dá em seus diferentes aspectos nas fases da vida.

O trabalho de desenvolvimento da Campanha já começou e manterá o formato que fez tanto sucesso na gestão de Renato Roithmann. “Vamos manter a divulgação, em caráter perene, para que a Academia Brasileira de Rinologia possa consolidar seu nome como importante referência para os veículos formadores de opinião da imprensa nacional”, afirma Nilvano.

A Academia deverá fazer novo cadastro para os otorrinos interessados em participar da campanha. “Pretendemos também ampliar o número de nossos associados em todo o país, para fortalecer ainda mais a ABR. Em breve, realizaremos um censo em nosso site, para que tenhamos informações mais precisas sobre o perfil do rinologista”, antecipa Nilvano Andrade.

Voltar

 

Apoio:

ABORL GSK
@ Sintonia Comunicação